CALCULE SEU FRETE!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sorteo da Tete arteirinha

http://www.tetearteirinha.com/search/label/Sorteio%20de%20Inaugura%C3%A7%C3%A3o%20do%20meu%20blog
MENINAS, VAMOS À REGRAS DO MEU SORTEIO:

1 - Ser seguidora do blog.
2 - Se postar no seu blog terá 2 chances; Não esqueçam de avisar no recado e deixar o blog pra eu visitar...
3 - Tem que deixar um comentário neste post com seu nome, blog e e-mail para contato até o dia 06 de Dezembro de 2.010 (MENINAS NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O EMAIL);
4 - Tem que ter endereço de entrega no Brasil para receber o prêmio.
5 - Estarei colocando uma prévia da numeração de cada participante no post
As inscrições para o sorteio serão contabilizadas até o dia 06 de dezembro às 00:00hs impreterivelmente. O sorteio será realizado através do site do http://www.sorteador.com.br/
6 - Data do sorteio: 07/12/2010 e eu estarei divulgando e informando o ganhador no mesmo dia por e-mail.
Lembrando que os prêmios são:
- 1 Fruteira de Coité
- 1 Cozinheiro de Cabaça
- 3 mimos de EVA (Ponteira de Lápis, bolsinha e porta guloseimas) + mais uns 2 que estou preparando
- 1 imã de geladeira de vaquinha com enchimento
- 1 pano de prato com embalagem em TNT personalizada
- 1 artigo da Elena, que será surpesa também
- 1 SURPRESA recheada de coisas deliciosas, esse eu não vou postar a foto....senão deixa de ser surpresa.....
- 15 Folhas de EVA fornececido pelo Armazém do EVA
- 1 KIT de colas da Tekbond
Bjs e boa sorte!

Nenhum comentário: