CALCULE SEU FRETE!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Que Providência!!! Meu blog completa 100 seguidores!!!


Hoje meu coraçao está radiante.
Meu blog, que é um cantinho para todos que quiserem se apossar,
completou 100 seguidores
e eu estou muito feliz.
porque o blog me dá um resultado imediato,
é tanta manifestaçao de carinho, e acho que este é o maior reconhecimento para um artista,
é isto que me move a criar mais e mais.
E com isto vamos nos modificando por dentro e por fora.
isso é muito bom.
Agradeço a todos pelo carinho.
Sempre estarei aqui e ali.
Ora no meu blog, ora no blog das nocar amigas.
Sucesso a todos.
Todos os dias vejo cada rostinho ali, e assim
 confirmo um compromisso de criar mais e mais.
Afinal estao me seguindo.
Beijo a todos.
Giani Bertusso

2 comentários:

LUCIANE - ARTE E MAGIA disse...

PARABÉNS AMIGA, PELOS 100 SEGUIDORES! BEM, EU COSTUMO COMPRAR EM SANTA CRUZ, NA STOKE. TEM BASTANTE OPÇÃO COM PREÇO BOM! OLHA A PROPAGANDA! RSRS. QUANTO AO SARESP, ESTE ANO ESTOU COM UMA TURMA DE 4° ANO E NEM ME INSCREVI PRA SER APLICADORA. MAS VAMOS AGUARDAR OS RESULTADOS... ÓTIMA SEMANA! BJS

tiagiartesanato disse...

Parabéns a nossa querida artista.
Saiba que tenho o maior carinho e admiração por você.
O seu Mundo Encantado do Artesanato toca os nossos corações, porque vc também tem o dom das palavras e a poesia flue em vc.

Um forte abraço e muito sucesso!!!!


Sara