CALCULE SEU FRETE!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enfeite de porta, menino aviador

2 comentários:

Meire Gouveia disse...

oi gi que delicia e alegria é receber seus comentarios.vc é dessas poucas pssoas (diga se de passagem bloqueiras de boca e ação)
e agradeço a Deus por um dia vc ter passado lá no meu bloguinho.passou e ficou.quero dizer o mesmo pra vc.conte comigo pra qoue vc precisar, sei que estou começando neste negocio de blog,mas prefiro ser uma blogueira nova, sem muita experiencia e com o coração ardente por aprende, dividir e compartilhar, do que ser uma bloqueira antiga que não visita ninguem, não comenta por que ja sabe tudo e ja tem seus 189683 seguidores(acredite tem muitas assim)mas vivo do que é bom, do que é verdadeiro pelas 58 amigas que tenho que conheço e isso me basta.a qualidade de uma amizade , não quantidade de numeros.nossa quase um desabafo heheh.k coisa..amiga seu blog é tudo de bom..cheio de coisas lindas.vc é caprichosa.
add meu msn:meirerslg@hotmail.com
bjs sua amigona meire

Meire Gouveia disse...

amiga depois de ver isso postado é que vejo(Jesus, tenha misericordia dos meus erros ortográficos)hehehe
um lindo domingo e uma semana maravilhosa.bjssssss